SPECIAL FORCE AIRSOFT TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPECIAL FORCE AIRSOFT TEAM


 
InícioyoutubeFacebookÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para irem digerindo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Telmo

Telmo


Mensagens : 49
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 40
Localização : SAC

Para irem digerindo Empty
MensagemAssunto: Para irem digerindo   Para irem digerindo Icon_minitimeQui Fev 05 2015, 19:57

Boas malta deixo aqui um "pequeno" video de uns eventos que alguns de voçes ja devem conhecer que se realizam la fora...isto porque..pois gostava que a malta (para quem pode e a vida permita) começa-se a digerir uma ideia destas..de irmos a um evento destes...nada para este ano é claro...mas quem sabe para o ano...quem sabe..

Isto nao é um evento que deve ser encarado de animo leve...por varias razaoes...mas que jogar contra mais de 2000 jogadores durante varios dias sem parar..deve ser algo muito interessante.

agora os preços envolventes para isto é que ja nao é brincadeira nenhuma..eu deixo aqui 2 videos de 2 eventos diferentes...estao classificados no TOP 3 dos melhores eventos realizados deste lado do atlantico...e deixo uma ideia de preços...de salientar que um deles é na suecia(este tem tanto de milsim como jogo "normal" depende do que cada pessoa escolha ser, existe varias personagens que se pode escolher e conforme o que se escolhe pode-se ter mais ou menos acçao de tiro) e o outro na republica checa (este é de MilSIm, parra quem nao sabe o que é milsim, é basicamente mais simulaçao militar, trata-se mais de conseguir objectivos que muitas vezes nao dá origem a muito tiroteio, ou seja, anda-se muito mas dispara-se pouco) se nao estou enganado..por isso logo aqui podem imaginar que uma "brincadeira" destas nao sai barato..mas é sem duvida interessante...


evento BERGET eventos de 2013 e 2014

CLIQUEM NO TEXTO ABAIXO PARA VEREM O....
PREÇARIO PARA O EVENTO DESTE ANO este ano o evento é desde do dia 23 de junho a 27 de junho

Border Wars (MILSIM)



CLIQUEM NO TEXTO ABAIXO PARA VEREM O....
PREÇARIO PARA O EVENTO DESTE ANO

epa sem fazer contas nenhumas...assim de cabeça nenhuma das brincadeiras deve ficar por menos de 200/250€ parece-me a mim...pois é aviao+preço bilhete (no berger é 130€ e o outro é 70€)+aviao/autocarro+comia para os dias todos ISTO DIGO POR PESSOA


MAS COMO DISSE NO TITULO É PARA IR DIGERINDO A IDEIA lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Para irem digerindo Empty
MensagemAssunto: Para irmos digerindo   Para irem digerindo Icon_minitimeQui Fev 05 2015, 20:51

Boas


epah os preço sao pouco convidativos mas cometem-se loucuras xd mas curti bue da ideia!

e algo a pensar com calma ir pondo do parte mas extremamente interessante ^^

Para irem digerindo 840209
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para irem digerindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPECIAL FORCE AIRSOFT TEAM :: Outros Assuntos-
Ir para: